sábado, junho 09, 2007

Pra onde foi?

As coisas mudam. As pessoas mais ainda.
E eu mudei. Pra melhor, pra pior, não sei. Mas mudei. Mudar é bom. Acredito que tudo é aprendizado. E nesse tempo o que mais me aconteceu foi mudar. O dentro tava fora, o direito tava no esquerdo e o de cima tava em baixo... e existem coisas na vida que a única coisa que podemos fazer é nos adaptar...
Mas tô longe de ser perfeito. ainda tenho muito o que cair, chorar e reclamar. ainda tenho muitas portas que vão precisar ser fechadas, tenho muito o que ralar. só assim eu aprendo..
Mas coisas boas aconteceram também, e em montes. Sempre me considerei uma pessoa de muita sorte. Mas todo mundo é quando se olha pras pequenas coisas.
Pequenas coisas. Taí algo que não mudou. E eu mais ri que chorei. Taí algo que também não mudou. Continuo gostando que me olhem no olho, continuo sendo simpático logo de cara. Continuo com o peculiar senso de humor, com "aqueles" comentários, com o sarcasmo e com a minha indagação da minha personalidade.
Mas também continuo sendo feliz, engraçado, espontâneo e vivo. Continuo sendo simples de se lidar, continuo sendo fácil, com aquele perdão frouxo, gostando de lápis de cor, de comer uma folha do presunto enquanto faço um sanduíche, de lamber o pote do iogurte, de abraços e de andar de bicicleta pra esquecer do mundo.
Continuo querendo fazer aquele maldito código de barras, querendo colocar a boca no mundo, e ainda não me frustrei. E ainda não aprendi melhor lição que aquela das duas garotinhas de 10 anos num dos piores dias da minha vida.
Continuo sendo um sonhador.
Continuo sendo o anti-herói da vida real. E essas coisas não podem mudar. Elas sim são essência.e, principalmente, continuo sendo aquele que algum dia você venha a se apaixonar, e saiba que esse esforço é por você.

2 Comments:

Blogger Arthur said...

Este comentário foi removido pelo autor.

quinta-feira, junho 14, 2007 10:09:00 AM  
Blogger Arthur said...

As mudanças são em sua maioria p melhor. Normalmente a auto-revisão, é um reforço das idéias antigas, o ato de expurgar aquelas que já não concordamos mais ou rever as que devem ser modificadas. Enfim... o bom..., é saber que o saldo de coisas positivas é maior que o inverso.

abraaaaaaaaaaço graaande p vc ...

^^

=D

quinta-feira, junho 14, 2007 10:10:00 AM  

Postar um comentário

<< Home