segunda-feira, novembro 20, 2006

Sexo? Sim, por favor!

Sexo? Sexo Sim!
Sexo não?
Não! Sexo Sim!

Antes de tudo, quero deixar explicado que a pretensão expressa no título é puro sarcasmo.

Falar sobre sexo é fácil. Tá, as vezes pode ser desconcertante mas isso é causado pela necessidade ou não de quantidade de informação... seja com o seu amigo, numa roda de bêbados ou entre quatro paredes durante o ato, falar de sexo é imprescindível. Claro que existem certos limites entre escolher obedecer a coceirinha que dá na lingua pra falar onde a língua do seu namorado foi parar ou o que a sua namorada disse no ouvido na noite passada, e entre deixar tudo explicado num simples "foi tudo de bom".
Eu como praticante mais ou menos assíduo da coisa (ah vai, esse blog não é lugar pra ter vergonha - notem o "mais ou menos assíduo" estrategicamente colocado) estou do lado de quem defende que falar de sexo é uma consequência, seja da idade, do meio em que vive, dos amigos ou de qualquer outro estímulo que faça a pessoa querer falar, assim como apoio a iniciativa de ter ouvidos bem abertos pra quem quiser se pronunciar (isso é um eufemismo).
Interagir dentro do tema sexo é interessante, tanto do ponto de vista do experiente quanto do virgem, onde um acaba aprendendo com o outro, por mais que um nao saiba nada e o outro saiba tudo com uma venda nos olhos uma corrente no braço e uma roupa estranha de couro, sentindo algumas chicotadas. Claro que eu sou a favor de uma conversa sutil, "comportada".. digamos que um "meio termo" entre o que é necessário e o que é legal de contar, coisa que nem sempre convergem no que sai da boca das pessoas.
Passando pro lado nerd da coisa eu como amante de cultura inútil sei que é comprovado estatisticamente que pessoas que falam de sexo são mais auto-confiantes e se aceitam como são. Não tenho idéia de como os cientistas, preconceituosamente taxados de gente q nao faz ou faz pouco sexo chegaram a essa conclusão mas tenho plena certeza de que não foram com ratinhos de laboratório. Psicólogos afirmam que falar sobre sexo estreita e forma um elo mais forte em qualquer relação, seja entre namorados, amigos ou de pai pra filha-de-12-anos-que-sabe-que-os-bebês-não-nascem-do-repolho-nem-da-abelinha-e-do-abelinho. E nós meros mortais percebendo que isso acaba sendo verdade, e que de um jeito ou de outro esse acaba se tornando um assunto normal nas rodas de conversas, seja de forma séria ou só pra gozação(em qualquer sentido que a palavra "gozação" possa ter na mente suja de vocês...). Então tá! Te vejo na cama?
Falemos de sexo então! mas não precisa tirar a roupa, ainda são só as preliminares!

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai amigo, perfeito... p mim n tem coisa mais natural e mais sadia do que falar de sexo, bom demais, tanto o ato em si como o assunto em rodas de amigos, com namorados etc.. vivendo, aprendendo, e logico... ENSINANDO! iuahuiahuiahauihaiuah

saudadeeeeeeeee

beijão

terça-feira, novembro 21, 2006 12:11:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

bora falar de sexoo!


\o/

de fato... acho que aquele papao de autoconfiança faz algum sentido p/ mim.

terça-feira, novembro 21, 2006 12:17:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Falar de sexo sem gozação é algo que todos deviam fazer. Talvez o grande taboo humano seja falar de algo que envolve tão explicitamente o sentimento e as relações instintivas humanas. Falar de sexo é fazer esse encontro pessoal sem medo e expressa-lo para quem tem condições de ouvir. Enfim..sou a favor da nalu..
VAMO FALAR DE SEXO!!

terça-feira, novembro 21, 2006 12:33:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

A troca de experiências é o grande ponto do porquê do ato.
Muitas vezes sem amor, sem grande envolvimentos, as pessoas acabam se entregando ao que seria o ato de maior intimidade possível de forma banal.
Esse lado soa estranho, falo isso sem idealismo romântico nem nada.
Na verdade nem sei... Falar de sexo pode até ser fácil, mas chegar a uma conclusão nem sempre é.
Posso achar que as chicotadas são boas, muito boas! mas também posso querer acreditar nas abelhinhas com “abelinhos”...
é foda.
muito(a) foda.
As preliminares são fundamentais em todos os sentidos de preliminares, inclusive os limpos.
Ainda não tirei a roupa, mas pode me esperar.

terça-feira, novembro 21, 2006 12:36:00 AM  
Blogger Felipe said...

Nossa... sexo...
Sem comentarios... a Ariane ta dizendo tudo neh!?!?
Ahuahuahuahua

"Sem comentarios é?"

terça-feira, novembro 21, 2006 6:21:00 PM  
Blogger Arthur said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

quarta-feira, novembro 22, 2006 2:04:00 AM  
Blogger Arthur said...

HAuhUAhUAHuAHuA x-D

Adorei...

É bem verdade que eh uma das coisas mais íntimas que pode ocorrer entre duas pessoas e que entretanto, erroneamente, muitas vezes é um ato banalizado, que não recebe a importância que deveria ter..., mas o importante é saber que a intimidade do que ocorre entre duas pessoas(ou mais.. HAUhUAhuA brincadeira! x-D), não deve ser exposta na riqueza dos detalhes a ninguém..., mas acredito que é um assunto legal de se discutir, conversar entre amigos, usar como brincadeira..., sem pudores, com limites só que com as pessoas certas... =D

Abração pra Tu! ;D

se cuida :)

quarta-feira, novembro 22, 2006 2:05:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Huuummm...

Eu, como meus amigos, e principalmente o dono deste blog, sabem, sou uma pessoa muito pudica...
uma pessoa casta e pura (achei pesado o trocadilho, Biel...rsrsrrsrs)...
Não costumo falar de sexo e é meio estranho comentar sobre algo presente, pra pessoas que eu nem tenho intimidade verem...

Adoro ciência e adoro sexo!

Não sou um exemplo de cientistas reprimidos (mas eu sei por experiência própria que eles existem aos montes. Alguns viram principalmente psicanalistas... hehehehe)

Ficaria mais à vontade se visse a cara das pessoas para quem estou falando,mas, enfim... Não sei se o costume de não falar de sexo se deve à cultura de acharem que é "PECADO" ou se é porque não temos (ou melhor, não tenho) o que falar...

Apenas a fazer!

bjuuuuuuuuussss (na orelha, pq eu sei que tu gostas... hahahahaha)

quarta-feira, dezembro 20, 2006 4:22:00 PM  

Postar um comentário

<< Home