
Vivi 10 anos num só. Lembro em 2005 ainda, quando andava empolgado por todos os cantos gritando "2006 vai ser do caralho!". Sinceramente na minha até então curta vida não me recordo de um ano com tantos acontecimentos como esse que se passou. Sei que ele vai ser lembrado com muita saudade até quando eu estiver bem velho.
Começou com o pé direito, na praia, no meio de estranhos conhecidos. Pulamos todos sete ondas, e eu senti fé que iria ser tudo perfeito. Ainda no gênese desse ano, dia 13 para ser mais exato, eu ouvia meu nome na rádio. E eu, que achei que não ia passar, passei. Quem diria, escutaria mais uma vez alguns dias depois.
Os quatro primeiros meses foram completos mar de rosas. Aí veio maio, e seus 300 dias insuportáveis. Aí veio junho, e com ele o fim de muitas coisas. Nesse mês eu perdi uma amiga, perdi uma prova, perdi um amor, perdi o controle.
E eu, o coração de pedra, chorei. Como nunca havia feito antes. Nunca por tanto tempo.
Mas o tempo é remédio, e ele provou que iria me ajudar. Ele fez o que pôde, tadinho. As férias voaram, e no meio delas muitas coisas aconteceram, anunciando um segundo semestre totalmente diferente do primeiro.
Esse segundo semestre veio me dar várias segundas chances, e, agarrado a essa oportunidade, eu fui. Me entreguei. Conquistei milhares de novos amigos, voltei ao amor antigo, mandei o amor antigo pros infernos, fui pra farra, estudei que nem um condenado, vivi intensamente.
E eu descobri, então, um Eu diferente. Um eu mais experiente, que aprendeu muito. Menos medroso.
Mais livre.
3 Comments:
É sempre bom fazer este tipo de retrospecto das coisas que ocorrem. No fim a gente chega a uma conclusão com relação a tudo isso. O que acontece, se dá tão somente para que vivamos intensamente, e possamos com cada experiência tornarmos-nos melhores, as vezes mais fracos, sim, mas para podermos nos reerguer maiores e mais fortes do que fomos, mas sempre olhando em frente e procurando sentir o mínimo possível o peso das pedras que aparecem...
é por aí... =D
se cuida... ;D
abraço grande...
esse ano foi lindo lindo!
o segundo semestre foi fodissimo, tava passando por momentos terríveis e no meio disso tudo te conheci, e foi uma das melhores coisas que aconteceu.
:)
que venha dois mil e sete!
ôôô ... 2006 foi um ano diferente, cheio de mudanças e novas perspectivas ... acho que em 2007 é que vou poder carregar "libre" tatuado na testa! =D
Postar um comentário
<< Home