
Seria uma imagem bem colorida não fossem as mudanças. Não fossem os fardos a carregar, os orgulhos não engolidos e as mentiras que ainda serão contadas... seria tão tão tão mais fácil se a gente pudesse falar o que sente... mas é tão difícil.
É difícil parar pra pensar e ver pra onde as coisas vão, elas se perdem de controle tão fácil. Elas se espalham, e quando a gente vê, o peso delas vai além do que a gente pode carregar. Aí a gente quer voltar atrás, muitas vezes acabamos conseguindo, mas o saldo dentro de nós ainda é negativo, e esse saldo não é quitável.
Pra falar com o coração tem que ter coragem. Tem que ter um coração maior ainda que a coragem. Mas ser humano não foi feito pra sentir, prova disso é o medo de sentir que todos nós temos. Ou foi? sinceramente eu não sei. Mágoa é coisa que vem e vai, mas magoar alguém não.
É com coração pequenininho que eu admito ser um covarde, e não falar muitas vezes o que eu sinto ou o que incomoda minha cabeça, martelando de madrugada.. pequeno não de vergonha, mas pequeno por ser menor que a coragem. Pelo menos eu tenho a sorte de ter um lugar pra encostar minha cabeça e dividir as minhas sacripantices (em off: eu escrevi sacripantice?)...
Prometer mudar? não. Promessa é só o que se pode cumprir.
5 Comments:
equilibrio meu anjo, precisamos equilibrar nossa relaçao...
te amo.... muitoe para o resto da vida...
Você diz o quê tem a dizer justamente porque isso faz parte do que você é. Se comprometer a assumir as conseqüências fez de você o que você é hoje. Não é tarefa fácil mas com um pouco de luz sob as tonalidades cinza, mostra que tudo não passava da uma paleta imensa d cores.
É dessa dor que nasce tudo que eu adoro em você :)
Here are some links that I believe will be interested
Great site loved it alot, will come back and visit again.
»
I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»
Postar um comentário
<< Home